José

José

Ouça o Programa Classe A com o Prof. Wilson do Amaral e José Carlos Bertoni, toda quinta ao meio dia.

Participe dos Seminários Temáticos e Assembleia Geral Ordinária de 2018 com os convidados Eduardo Deschamps (Presidente do Conselho Nacional de Educação) e Henrique Sartori (Secretário de Regulação da Educação Superior/SERES/MEC). Confira a programação do evento.

Entendendo o momento de dificuldades financeiras pelas quais passa o nosso país e o setor educacional, a ANEP tem um importante aviso para sua escola. Confira a carta de nossa Tesoureira, Débora Bueno Muniz Oliveira.  

Dias 03 e 04 de abril, no auditório João Calvino no Mackenzie, as escolas associadas à ANEP estão convidadas para um evento que vale por dois! Acontecerá simultaneamente a nossa Assembleia Geral Ordinária e o nosso Seminário de Educação Escolar Cristã. Venha e traga sua equipe! Confira a programação completa:

03 de abril de 2018 - Auditório João Calvino (Mackenzie)
19:00 - Abertura
19:30 - Palestra Rev. Prof. Filipe Fontes: Educação nas esferas Familiar, Escolar e Eclesiástica.
21:00 - Encerramento

---

04 de abril de 2018 - Auditório João Calvino (Mackenzie)
08:30 - Devocional
09:00 - Palestra: Profa. Débora Bueno Muniz Oliveira: Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
10:30 - Assembleia Ordinária da ANEP
12:00 - Encerramento

É com grande alegria que a ANEP convida a todos os docentes e profissionais técnico-administrativos das nossas escolas associadas para o Seminário de Educação Escolar Cristã, que acontecerá dias 03 e 04 de abril no Mackenzie, em São Paulo. Será um investimento relevante para seu crescimento profissional. Confira o texto completo da carta de convocação assinada pelo nosso presidente, o Rev. Wilson do Amaral Filho. 

Prestação de contas, proposta orçamentária, eleição de 04 conselheiros, deliberação de assuntos diversos – essa será a pauta da nossa próxima Assembleia Geral. Sua escola, como associada, não pode ficar de fora. Confira o texto completo da carta de convocação assinada pelo nosso presidente, o Rev. Wilson do Amaral Filho. Veja a carta.