Associa-se

SEJA UM ASSOCIADO DA ANEP

Escolas e/ou instituições educacionais relacionadas com à Igreja Presbiteriana do Brasil, nas seguintes condições:

I – Suas entidades mantenedoras sejam:
Autarquias e ou instituições da IPB; subordinadas a concílios da IPB; vinculadas a Igrejas Presbiterianas locais; de propriedade de presbiterianos, e que reflitam em sua gestão a cosmovisão cristã reformada;

II – Associações Regionais de Escolas Presbiterianas e similares;

III – Institutos Bíblicos, Seminários e Centros de Pós Graduação da IPB.

DIREITOS DOS ASSOCIADOS:
VOTAR E SER VOTADO PARA OS CARGOS ELETIVOS; TOMAR PARTE NAS ASSEMBLEIAS GERAIS.

Escolas e/ou instituições educacionais relacionadas com a Igreja Presbiteriana do Brasil, nas seguintes condições:

I – escolas ou instituições cujas entidades mantenedoras sejam dirigidas por presbiterianos;

II – pessoas físicas ou jurídicas desejosas de colaborar com os objetivos institucionais da ANEP, inclusive com donativos patrimoniais e financeiros;

III –instituições educacionais ou de fomento à pesquisa, cultura, cidadania e promoção econômica e social, cuja orientação seja cristã evangélica.

DIREITOS DOS ASSOCIADOS:
OS ASSOCIADOS COLABORADORES NÃO TERÃO DIREITO A VOTO E NEM PODERÃO SER VOTADOS, MAS PODERÃO INTEGRAR COMISSÕES E GRUPOS DE TRABALHO A JUÍZO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO.

Sobre a anuidade

Sobre a anuidade 2022

A ANEP se mantém da anuidade de suas associadas e pela editoração e venda da coleção “Crer e Ser”, apesar de estar diretamente ligada à Igreja Presbiteriana do Brasil.

Com o intuito de melhorar os serviços prestados, a ANEP vem se reestruturando, buscando novos benefícios reais e necessários para nossos associados. É com grande entusiasmo, que trazemos alguns desses novos benefícios, que já estão sendo implementados:

1- UNIVERSIDADE CORPORATIVA ABIEE, a ANEP, em parceria com a ABIEE, promove cursos EAD gratuitos de excelência e gestão, focados no desenvolvimento contínuo. Saiba Mais! Universidade Corporativa | ABIEE

2- A ANEP, juntamente com a Editora Cultura Cristã e o Mackenzie, fará o relançamento da Coleção Crer e Ser, totalmente reeditada e atualizada. Saiba Mais! Coleção Crer e Ser – ANEP (anep-ipb.org.br)

3- A ANEP, juntamente com o Mackenzie, oferece aos Associados até 20% de desconto no Sistema Mackenzie de Ensino. Saiba Mais! SME Sistema Mackenzie de Ensino

5- STEMISER Educação e Tecnologia; FUTURE-ME, Projeto de Vida e Sócio Emocional, conforme a BNCC.

Atualmente a ANEP utiliza o critério de anuidade em parcela única com vencimento até 28 de maio. As escolas associadas poderão efetuar o pagamento de sua anuidade calculando R$ 1,50 por aluno. Para facilitar o pagamento, disponibilizamos abaixo duas opções:

Depósito Bancário:

BANCO DO BRASIL

Ag. 364-6

C.C. 103833-8

CNPJ: 04.152.929/0001-97

Enviar o comprovante para [email protected]

Pagamento via PIX ANEP:

Chave (nosso CNPJ): 04.152.929/0001-97

Não esqueça de identificar o PIX com o nome da sua escola
Clique no Botão e fale direto via WhatsApp!