Parceiros

Saiba mais informações!

Nossos Parceiros

O Sistema Mackenzie de Ensino é a unidade de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie responsável pela organização e registro da Proposta Educacional do Instituto para o segmento da Educação Básica, produzindo materiais didáticos entre outras soluções didático pedagógicas para atender escolas parceiras.

O time Stemizer é formado por pessoas apaixonadas por educação, comprometidas em oferecer para as escolas soluções inovadoras com as diferentes áreas do conhecimento.

ABIEE foi criada com o objetivo de ser uma ferramenta de apoio para capacitação e aperfeiçoamento docente e técnico dos profissionais que compõem o quadro de servidores das associadas.

Presente em mais de 270 escolas Brasil afora, o Edify Education reúne tudo o que as escolas, os professores e os alunos precisam para fazer dessa geração uma geração bilíngue.

Sua escola com o SuperApp da educação:
Otimize 60% da sua rotina com Agenda Edu. Mais de 3 mil escolas utilizam uma só plataforma que reúne gestão, financeiro e todos os seus apps.

Tinbolt é uma startup com um método aplicado a uma rede social de desenvolvimento humano ou simplesmente uma rede socioemocional que considera a singularidade e instiga a troca do conhecimento por meio de relações entre mentores e aprendizes.

A Brasan é uma corretora de seguros especializada em atender as necessidades de Instituições de Ensino que buscam soluções inteligentes para a manutenção e proteção do seu negócio.

Gestão do processo de ensino-aprendizagem e foco no que realmente importa. Do EFAI ao EM, garanta os melhores resultados em Redação. A Redigir é uma plataforma adaptativa para ensino de escrita. Com a Redigir, você está em primeiro lugar. Seu aluno, no centro do processo. Sua escola, no topo do ranking.