A Stemizer Chegou Para Ficar!

A ANEP- Associação Nacional de Escolas Presbiterianas tem buscado aumentar a proximidade de forma a somar e valorizar o ensino
confessional cristão. Com esse intuito, a associação tem feito grandes parcerias para que seja possível o desenvolvimento de ações
e serviços junto às escolas presbiterianas.

O objetivo é atender escolas, professores, alunos e famílias, de forma a aumentar a qualidade e apoiar o ensino confessional cristão como parte do processo educacional. Pensando nisso, firmamos parceria com a Stemizer que tem a missão ajudar as escolas a transformar o ambiente de aprendizagem, sendo referência pela oferta de soluções inovadoras que fazem a diferença no cenário educacional e na vida de alunos e professores.

Com o compromisso em garantir que o processo de aprendizagem seja continuamente aperfeiçoado, oferecem a melhor experiência aos alunos e professores, trazendo a Robótica Educacional de forma acessível, possibilitando que escolas, alunos e professores desenvolvam as atividades educacionais propostas por meio de seus treinamentos.

Mas não é só isso, a Stemizer vem com a antecipação de tendências e todas as atividades estão referenciadas pelas Competências e Habilidades descritas na BNCC, por série e pelas grandes áreas. Trabalham também as competências socioemocionais, estimulando os alunos a desenvolverem autonomia de forma cooperativa, respeitando as diferenças, ao mesmo tempo em que exercem sua assertividade.

Todos os produtos seguem uma metodologia visual adequada às diversas idades e possuem recursos para facilitar o gerenciamento dos estudantes e professores. Além disso, permite que professores e gestores acompanhem o desempenho dos alunos auxiliando na definição das estratégias pedagógicas através dos indicadores de evolução.

Se a sua escola é associada à ANEP, saiba que ela possui condições diferenciadas para que seus alunos tenham acesso a tudo isso. Para mais informações, basta entrar em contato com o nosso canal de atendimento da ANEP pelo whatsapp (61) 99829-2727 ou diretamente com a Stemizer pelo próprio site.

Na página da Stemizer é possível conhecer todos os produtos oferecidos: Aventuras no tapete – Educação Infantil (4 e 5 anos) e o Play – Atividades Educacionais Gamificadas (Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Finais), basta acessar o link https://stemizer.com.br/.

ANEP mais próxima de você!