Anep realiza Assembleias Gerais Ordinárias no mês de Novembro de 2021

No dia 19 de novembro de 2021, nas dependências do Mackenzie de Higienópolis em São Paulo,  tivemos as Assembleias Gerais Ordinárias da Associação Nacional de Escolas Presbiterianas- Anep.

Foram tratados assuntos de fundamental importância, como as ações desenvolvidas pelo Conselho de Administração ao longo do ano de 2021, e a reestruturação Administrativa, de Comunicação e Financeira.

Com a chegada do fim do ano de 2021 e início do ano de 2022, ainda foram tratados assuntos pertinentes ao orçamento adotado do referido ano. A prestação de contas até 31/10/2021 foi aprovada pelo Conselho Fiscal.

Com a presença do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e de integrantes da Comissão Nacional Presbiteriana de Educação - CONAPE, a reunião mostrou o comprometimento de educadores e gestores voltados à uma só missão:  o sucesso e o fortalecimento da Educação Confessional Cristã Presbiteriana no Brasil.

Por meio de um trabalho de excelência, a Anep vem aumentando sua força e presença junto às Escolas Presbiterianas, fazendo parcerias importantes e necessárias; e oferecendo benefícios que possibilitam maior atuação e qualidade da educação por elas oferecidas.

A Associação Nacional de Escolas Presbiterianas conta com muitas escolas associadas por todo território nacional e tem como missão apoiá-las em seu trabalho educacional, tendo como referência a cosmovisão cristã reformada.

Saiba mais em: https://anep-ipb.org.br/quem-somos/

ANEP