Edify Education, a melhor solução em inglês para a sua escola.

A ANEP- Associação Nacional de Escolas Presbiterianas tem buscado aumentar a proximidade e a parceria com as escolas presbiterianas no Brasil.  Sendo assim, a associação tem feito grandes parcerias para que seja possível o desenvolvimento de ações e serviços junto às escolas.

O intuito é melhor atender escolas, professores, alunos e famílias, de forma a aumentar a qualidade e apoiar o ensino confessional cristão como parte do processo de educação. Pensando nisso, a Edify Education chegou à ANEP com uma proposta diferenciada, material confessional para o ensino de inglês àquelas escolas que assim desejarem.

Desde o início dessa parceria, muitas escolas têm trabalhado o inglês com especialistas no assunto, de maneira única e com toda assessoria necessária para que a educação bilíngue seja um diferencial nas escolas presbiterianas.  Uma maneira interessante de conhecer melhor as propostas da Edify Education é acessando o seu site https://www.edifyeducation.com.br.

Se a sua escola é associada à ANEP, saiba que ela possui condições diferenciadas para que seus alunos sejam bilíngues. Para mais informações, basta entrar em contato com o nosso canal de atendimento da ANEP pelo whatsapp (61) 99829-2727 ou diretamente com a Edidy Education pelo próprio site.

Na página da Edify Education ainda é possível acessar vários conteúdos gratuitos como e-books e matérias de importância ao meio educacional, basta acessar o link https://www.edifyeducation.com.br/conteudos/.

ANEP mais próxima de você!