Plataforma reúne mais de 450 cursos online e gratuitos das melhores universidades do mundo!

A Class Central é uma plataforma que disponibiliza uma lista de cursos online que reúne mais de 450 cursos gratuitos das melhores universidades do mundo como Brown, Columbia, Cornell, Dartmouth, Harvard, Penn, Princeton e Yale.

A plataforma permite ainda que os estudantes consigam encontrar cursos por níveis diferentes de conhecimento: iniciante, intermediário e avançado. Também é possível utilizar filtros por áreas de conhecimento (história, arte ou educação, por exemplo). Isso facilita encontrar cursos dos mais diferentes perfis de alunos.
O objetivo, segundo a Class Central, é educar as pessoas sobre educação. Através da participação nos cursos online e gratuitos dos alunos, a plataforma consegue criar relatórios de perfis e apresentar análises do panorama do aprendizado online.

“Agregamos cursos de vários fornecedores para tornar mais fácil encontrar os melhores cursos em quase todos os assuntos, onde quer que existam. Nós nos concentramos principalmente em cursos gratuitos (ou gratuitos para auditoria) de universidades, oferecidos por meio de plataformas massivas de cursos online abertos (MOOC).” Class Central.

Seja o que for que você esteja interessado em aprender, é mais do que provável que o catálogo da Class Central inclua um curso que atenderá às suas necessidades.

Conheça a plataforma acessando o link  https://www.classcentral.com/

Anep- Associação Nacional de Escolas Presbiterianas

Flávia Lerbach - Atendimento/ ComunicaçãoAssociação Nacional de Escolas Presbiterianas - Anep