PROJETO PÉ NA ESTRADA

Com tantas novidades, a Anep - Associação Nacional de Escolas Presbiterianas, juntamente com a CONAPE - Comissão Nacional Presbiteriana de Educação estão juntas no Projeto Pé na estrada. O intuito é visitar pessoalmente as escolas, nos aproximar de suas realidades e apresentar benefícios aplicáveis e eficientes. A Anep acredita na promoção de parcerias estratégicas para maior força de ação a seus associados e a oportunidade de sermos membros do “corpo”, cada qual com a sua função, na perspectiva bíblica expressa na epístola aos Romanos, capítulo 12, versos 4 e 5. "Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,

 

Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros."

Romanos 12:4,5

 

Nossa agenda:

Dia 15/06 - Partida de Brasília/DF rumo à Jacobina/BA.
Dia 16/06 - visita ao Colégio Augusto Galvão em Jacobina – BA, visita à Escola Lírio dos Vales e reunião com a Diretoria do FUNDAME. visita ao Instituto Presbiteriano Vida em Paulo Afonso – BA.
Dia 17/06 – Visita ao Colégio Quinze de Novembro em Garanhuns e ao Instituto Bíblico do Norte. Também faremos visita ao Seminário Presbiteriano do Norte em Recife -PE.
Dia 18/06 – Visita à Academia Cristã de Boa Viagem e ao Colégio Agnes. Também à Igreja Presbiteriana de Pombos, para a abertura do Workshop: Evangelho e Educação.
Dia 19/06 - Igreja Presbiteriana de Pombos, para a continuidade do Workshop: Evangelho e Educação.
Dia 20/06 - Igreja Presbiteriana de Pombos para a Escola Bíblica.
Dia 21/06 – Saída de Pombos para Paulo Afonso na Bahia.
Dia 22/06 – Saída de Paulo Afonso na Bahia para Jacobina – BA
Dia 23/06 – Retorno para Brasília/DF.