WEBINAR em 18 de setembro

Oportunidade única de ouvir dois diretores de escolas presbiterianas e suas experiências práticas sobre o tema "Acolhimento aos pais: ouvir, dialogar e agir".

DATA: 18 de setembro

HORA: 14h

CONVIDADOS:

Prof. Francisco Dantas (Diretor Geral do Instituto Presbiteriano Samuel Graham).

Com licenciatura plena em Física (PUC-GO), especialização em Ensino de Ciência (UnB-DF), responde como diretor geral do Instituto Presbiteriano Samuel Graham desde janeiro de 2010.

Prof. Marcos Isidoro (Diretor do Instituto Presbiteriano de Educação Simonton)

Com bacharelado em Teologia (Seminário Presbiteriano do Norte), mestrado em Teologia Pastoral e doutorado em Ministério (Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper). É fundador e atualmente é diretor geral do Instituto Presbiteriano de Educação Simonton desde 1989. Autor de cinco livros de literatura infantil e Ministro Presbiteriano na Igreja Presbiteriana do Jardim Santiago (IPB)

MODERADORA:

Profa. Débora Oliveira (Conselho de Administração ANEP)

Possui mais de 30 anos de experiência em colégios e sistemas de ensino de referência nacional. Atuou como gestora e docente na educação básica, foi diretora dos Colégios Mackenzie e participou da criação e da implantação do Sistema Mackenzie de Ensino (SME). Mestranda, atuou como Assessora Pedagógica na Universidade Presbiteriana Mackenzie. É Consultora de projetos pedagógicos ligados a melhorias de performance no ambiente educacional.