Webinar gratuito, dia 23 de outubro, 17h

TEMA: Desafios atuais para a educação básica

DATA: 23 de outubro

HORA: 14h

CONVIDADOS:

Profa. Débora Oliveira (Conselho de Administração ANEP)

Com bacharelado em Pedagogia e mestrado em Educação, Arte e História da Cultura, atua como consultora de projetos pedagógicos ligados a melhorias de performance no ambiente educacional. Possui mais de 30 anos de experiência em colégios e sistemas de ensino de referência nacional. Atuou como gestora e docente na educação básica, foi diretora dos Colégios Mackenzie e participou da criação e da implantação do Sistema Mackenzie de Ensino (SME).

Prof. Marcos Isidoro (Diretor do Instituto Presbiteriano de Educação Simonton)

Com bacharelado em Teologia (Seminário Presbiteriano do Norte), mestrado em Teologia Pastoral e doutorado em Ministério (Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper). É fundador e diretor geral do Instituto Presbiteriano de Educação Simonton, desde 1989. Autor de cinco livros de literatura infantil e Ministro Presbiteriano na Igreja Presbiteriana do Jardim Santiago (IPB)

MODERADOR:

Prof. Alysson Massote (Diretor do Instituto Presbiteriano Gammon)

Com bacharelado em Psicologia (Universidade Federal de Minas Gerais) e em Teologia (Seminário Bíblico Mineiro), tem mestrado e doutorado em Psicologia pela USP e pós-doutorado pela UNCG (EUA). É diretor geral do Instituto Presbiteriano Gammon e presidente da ANEP.

INSCRIÇÕES NESTE LINK.