Webinar online e gratuito

Retorno consciente. Diretrizes para o retorno às aulas presenciais.

Acolhimento e prioridades didático-pedagógicas

As estratégias essenciais que podem ser implementadas neste ano e as que serão postergadas para o próximo semestre são tarefa urgente. 
Mais do que nunca, é preciso repensar o retorno consciente às aulas: como se dará o acolhimento dos alunos, professores e funcionários e quais aspectos didático-pedagógicos devem ser priorizados neste momento. Se você está interessado neste tema, inscreva-se!

Data: 07 de agosto, 14h

Convidados:
Profa Débora Oliveira

Possui mais de 30 anos de experiência em colégios e sistemas de ensino de referência nacional. Atuou como gestora e docente na educação básica, foi diretora dos Colégios Mackenzie e participou da criação e da implantação do Sistema Mackenzie de Ensino (SME). Mestranda, atuou como Assessora Pedagógica na Universidade Presbiteriana Mackenzie. É Consultora de projetos pedagógicos ligados a melhorias de performance no ambiente educacional.

Prof. Juseli Nunes da Silva
 

Diretor-excecutivo da Escola Presbiteriana de Cuiabá. Presidente da AMEP- Associação Mato-Grossense de Escolas Presbiterianas. Presbítero da IPB. Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho.

Moderadora:
Profa. Ana Claudia Braun
Jornalista. Possui mais de 20 anos de experiência em instituições de ensino. Atuou como executiva de Comunicação e Marketing na Metodista, no Mackenzie e na Fipecafi/FEA-USP.  É Consultora de Marketing e Comunicação na W4.