Workshop - GESTÃO DA PERMANÊNCIA E FIDELIZAÇÃO DO ALUNADO (W4 CONSULTORIA)

A Anep em parceria com a W4 Consultoria, convida a todos para participar de mais um super evento com descontos especiais para associados.

Este workshop faz parte dos SEMINÁRIOS EXECUTIVOS EM EDUCAÇÃO, cursos de formação oferecidos por especialistas - docentes e executivos - de renomadas instituições, que palestram para um seleto grupo de educadores.

Palestrante convidado:

Prof. Miro Severiano Silva (Associação Santa Marcelina)
Diretor Financeiro da Faculdade Santa Marcelina desde 2014. Anteriormente, ocupou a função de Gerente Financeiro no Instituto Presbiteriano Mackenzie, por mais de 15 anos.
Formado em Direito, com especialização em Marketing e em Direito Tributário, possui mestrado em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Profissionalizou-se na criação de políticas de gestão da permanência e da retenção de alunos, com ações que culminam na melhoria dos serviços educacionais e contribuem para a fidelização do alunado.

Moderadora convidada:[] [/]

Profa. Ana Claudia Braun (Diretora / W4 Consultoria)

 

Informações no link:

https://www.sympla.com.br/a-gestao-da-permanencia-para-aprimoramento-dos-servicos-e-fidelizacao-do-alunado-w4-consultoria__387691